Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão do ban (Luc)

2 participantes

Ir para baixo

Revisão do ban (Luc) Empty Revisão do ban (Luc)

Mensagem  Luc Dom Jan 24, 2010 8:39 am

O novo ADM "creed sony" anda me banindo toda a vez que entro para jogar alegando que eu estou tentando derrubar o server com o lag, o que não é verdade e não sei da onde ele tirou isso, ontem dia 23 de janeiro eu entrei no server e então ele disse "Olha só é só o Luc(meu nick no jogo) entrar e todos os pings aumetam" o que não é verdade eu disse que isso não era verdade mas que iria sair do servidor (Jail) para não dar o "LAG" então sai nesse momento ele me baniu vejo que foi desrespeitoso ele ter me rotulado e depois banido sendo que sai do servidor justamente para que ele não reclamasse ou me banisse.
Não foi a primeira vez pois na primeira eu estava away como "spec" e o servidor estava "lagado" ele logo tirou a conclusão de que eu estaria tentando derrubar o servidor e me baniu nem me avisou tempo nem motivo esse eu consegui comuicar com o Goku que retirou o meu ban o unico problema é que isto me parece que esta virando rotina e gostaria de tirar da cabeça do ADM CREED SONY com todo o respeito essa ideia ridicula de que eu estaria tentando derrubar o melhor servidor de jail do CS:S por isso venho pedir a revisão do ban em:
Steam id:STEAM_0:0:12994191
Tendo em vista que no momento que ele reclamou do lag eu já sai para evitar o banimento mas acho que não adiantou pois mesmo assim ele esta com essa ideia de eu sempre estar tentando derrubar o servidor mas o que realmente aconteceu foi uma variação da internet que todos estamos sujeitos.
ps.: Se precisar de mais informações é só pedir

Luc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão do ban (Luc) Empty Vamos resolver

Mensagem  Ceifadorzin Dom Jan 24, 2010 5:50 pm

Não é a primeira reclamação do creed sony. Obrigado por nos ajudar. até as 11 da noite já tiramos seu ban.
Ceifadorzin
Ceifadorzin
Admin

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 30
Localização : Sampa

http://www.fzdteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão do ban (Luc) Empty Re: Revisão do ban (Luc)

Mensagem  Luc Ter Jan 26, 2010 7:05 am

Ceifadorzin escreveu:Não é a primeira reclamação do creed sony. Obrigado por nos ajudar. até as 11 da noite já tiramos seu ban.
Obrigado

Luc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão do ban (Luc) Empty Re: Revisão do ban (Luc)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos