Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÕES] Ao servidor.

5 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty [SUGESTÕES] Ao servidor.

Mensagem  yappier Ter Fev 16, 2010 6:31 pm

Acredito eu, que esta area é a mais adequada para este tipo de topico.
Vou sugerir duas mudanças no servidor.
A primeira é a retirada do rank do servidor, isso só "incentiva" existir o freekill, mortes q poderiam ser evitadas.
Conheço pelo menos 4 pessoas, que acham o maximo ficar no top 10.. E para isso, tem um comportamento errado. E mata por qualquer minipeido os TR.
Isso é um cancer no servidor, que aumenta cada vez mais, PREJUDICANDO o memso. Sem um rank, o CT não irá ter motivo para matar o terror pois ele peidou.

A segunda sugestão, é uma reformulação nas regras do servidor. Isso, com uma reunião de todos os membros ativos, adms, e adms masters. O terrorista, está com muitas vantagens, o terror come caviar. O ct come peixe podre. Uma prova disso é a % de vitorias de terroristas. Os TR ganham cerca de 2/3 dos rounds. Ou seja, 66% (no minimo)
Os dados que estou falando, não é achismo é fato! Duvide? Entre no servidor e digite: statsme
Irá aparecer quantos você matou, quantos você morreu, quantas se suicidou, quantos HS e quantas vitorias de TERROR e de CT.


O meu está cerca de 70% vitoria de terror, e 30% vitoria de ct. E de alguns amigos, está a mesma coisa.
E se ver fora destes dados, os tr tem muitas regalias.



Obrigado, aguardo resposta.
Atenciosamente YaPPIER

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty Re: [SUGESTÕES] Ao servidor.

Mensagem  *Rye Sex Fev 19, 2010 1:34 pm

hmm, boa !

vou ver isso.

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty Re: [SUGESTÕES] Ao servidor.

Mensagem  PaTo Qua Fev 24, 2010 3:27 pm

Peidei !

PaTo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty Re: [SUGESTÕES] Ao servidor.

Mensagem  [JaMaiCa]™ xMιgυεllx Seg Mar 01, 2010 1:54 pm

TR tem regalia porquê 90% dos cts tem medo de matar. Eu mando, eu mato, comigo não tem essa e quem joga ou já jogou comigo sabe disso. Mandei, não obedeceu? Leva na cara ! Sem dó nem xoro e tem CT que parece que entra mais para falar no mic do que para jogar, será que sou eu que dou muito FK ou a galera que é muito bonzinha com os TR's? Sorte de vocês que provavelmente nunca jogaram jail em sv americano, tu vira a cara sem o ct deixar e vai pro saco. Tá aí a minha opiniao.

Abraços.
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty Neim...

Mensagem  Ziulzinho =] Sáb Mar 06, 2010 11:47 pm

Acho q o Yapper tem toda a razão.. e se 1 ou outro jogador consegue jogar bem (Miguel).. naum seria ''justo'' assim.. então vejamos pelo lado da maioria ;p

Então bora lá da uma ajuda pros CT's Very Happy

Eu acho q os CT's naum poderem pegar teletransporte é mó bobagem.. ;x
Ziulzinho =]
Ziulzinho =]

Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2010
Localização : Brasil-PR-Foz do Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÕES] Ao servidor. Empty Re: [SUGESTÕES] Ao servidor.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos