Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia Don, Sem condição.

+2
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
yappier
6 participantes

Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  yappier Sex Fev 12, 2010 1:35 pm

Don há um tempo atrás era um cara legal, de boa. Nos ultimos tempos começou a avacalhar.
É abuso de mic, é free kill pra ca, é ameaça de ban pra lá. É mais free kill pra la e tudo mais!
Sério, não tenho demo. Porque nunca gravei. Mas se for realmente necessario, irei começar gravar demo de todas as partidas.
Está impossivel jogar com ele.
Qnd tem mapa que tem campinho, ele vai direto camperar de awp.
Agora mesmo, estavamos jogando villa
Eu me rebelei e matei dois cts.. Era o ultimo, dei lr..
Ele ficou camperando torre, dai eu nao iria aparecer e levar um tiro na testa.. Ele ficou lá camperando por 1 minuto, e um dos mortos querendo jogar, deu voteban nele.. Ele ameaçou de banir o proximo que desse voteban nele!
Depois disso, eu consegui matar ele, e no proximo round ele aparece vai direto em mim, e me mata. Sem motivo algum.
Não tenho demos, essa é uma reclamação informal. Porque não vejo necessidade em uma reclamação formal. Basta uma simples conversa com ele, por parte de algum ADM.
Sério, outro dia disso pro TUTS, o xitão ficou avacalhado, e eu e algumas dezenas de pessoas migramos para o fazendinha, até que o xitão fechou. Desde então, o fazendinha começou a cair o nivel drasticamente! E agora, principalmente, o fzd tem que ter qualidade para competir com um servidor do porte do Xitão II, visto que ele voltou.
Sério, eu só quero o bem para o servidor. Então por favor, conversem o com o don. Está passando dos limites.
E esse não foi o primeiro fk dele em mim. Uma vez eu dei lr, e ele me matou do nada. E deu kill no round seguinte. FOda. O cara faz eu perder o round, e acha que dando kill no round seguinte vai adiantar algo.

Obrigado, aguardo resposta.

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  [JaMaiCa]™ xMιgυεllx Dom Fev 14, 2010 12:49 pm

Realmente está impossível jogar com o don atualmente, sempre camperando no campinho, ameaçando de ban e outro dia eu estava com 15 de life, avisei os cts e fui enfermaria, ele veio e me matou com a bola.

Abraços.
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  *Rye Ter Fev 16, 2010 11:50 am

Vou conversar com ele, mas o fazendinha está passando por mudanças, estou decidindo os bans dessas demos que estão no forum e tentando arrumar o surf (porre), entao, nem to entrando muito, se voces puderem me ajudar fazendo isso, gravando demos e vindo reclamar, ja me ajuda muito .

Vou falar com ele

Abrs

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  [Tk] Ter Fev 16, 2010 2:52 pm

O yappier reclama demais porem com as fontes que eu tenho ele tambem é um bom freekiller e é dificil de faze-lo dar kill. (pelo que disem)

[Tk]

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.silent-wolf.net

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  yappier Ter Fev 16, 2010 6:23 pm

Pegue as suas fontes, e manda gravar demo. Porque eu posso contar nos dedos os freekill que eu já dei. rs

O freekill mais recente, foi de dois dias atrás mais ou menos, que eu apertei o botão do mouse erroneamente, te matando. E dei kill no proprio round, e no proximo. Tentando de compensar Smile
Então antes de falar de mim, procure PROVAS (demos), ou então não coloque seus dedos no teclado.
Porque provas eu tenho sobre você. RS

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty esse tema ai de cima /

Mensagem  Cakomatador (don) Qui Fev 18, 2010 10:06 pm

Seis falaram que eu to zuando o servidor, e que n da mais pra joga.. Se isso REALMENTE acontecesse qndo eu entrasse no serv n ia vir todo mundo falar comigo, e se tivesse "impossivel de jogar" o serv n estaria lotado como sempre esta.. E concerteza morrer com uma bola de neve eh motivo pra ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, comedia.. Cool
Cakomatador (don)
Cakomatador (don)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  [Tk] Seg Fev 22, 2010 3:22 pm

Don olha eu acho que nas regras deveria ter assim:

Se a pessoa que você quer dar ban está na demos ele deve pelo menos dar freekill umas duas vezes e mostrar que entendeu que deve dar kill porem não deu. Se segura ai Yappier quer ban em todos que te matam com uma bolinha de neve de sem querer???? kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo com o Don

[Tk]

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.silent-wolf.net

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  yappier Seg Fev 22, 2010 3:25 pm

Ok, camperar campinho todo round, dar free kill de proposito e dar kill logo em seguida, ficar tirando vida com bola de neve.. Matar quando dou LR.. Chegar na cela e dar free kill e dar kill [2]

Como eu disse, essa não á uma denuncia formal. Porque não tenho demos, é só para dar um toque para ele.
Nos ultimos dias, joguei pouco. Porque estou meio ocupado, então não sei como anda o comportamento dele.
E você está defendendo ele, somente porque gravei uma demo sua.. Bem legal por sinal, dando free kill de proposito dezenas de vezes e rindo da situação. Uma pena que os ADMS não levaram em consideração, aliás começo achar que denunciar é perda de tempo. Nunca acontece nada mesmo.

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re do negocio ae

Mensagem  Cakomatador (don) Seg Fev 22, 2010 10:46 pm

Mano n preciso de "toques" de ninguem, ainda mais de vc...
Oh, vo te da um "toque" tbm.. Se preocupa menos com css... ^^
Cakomatador (don)
Cakomatador (don)

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty RE da discução ae de cima

Mensagem  Dodozila Seg Fev 22, 2010 11:03 pm

Seguinte, eu Dodozila vo da minha palavra do que acho q ta acontecendo. yappier, tudo bem tu vir reclamar e talz, mas arranja umas demos e vem reclamar, ja ouvi reclmações suas no SV man, entao tu n eh um grande santo nao... mais tmb don nao ta certo. Cara eu conheço o don, ele n faria isso por nda, alguma coisa deve te irritado ele. E lembra de uma regra ultimo CT pode campera, se ele vai correndo direto pra la grava demo, se isso acontece tanto pq tu ainda n gravo demo? o [tk] so ta flando uq acha, se ele acha q ta certo bom pra ele, tu n tem o direito de vir em uma discução sobre o don e ameaça ele. Enfim n to do lado de nenhum dos dois, pq os dois tão errados vamo conversa com o don, mas manera no jail tmb, pq reclamaçoes tuas eu tenho... E valeu por alerta sobre o xitão, pode te certeza q vamo toma conta disso. E fazendinha ta passando por problemas, tamo tomando previdencias, espero q entendão o lado do fazendinha, se resolvam e ajudem a manter a ordem nos servidores. Quanto vcs mais nos ajudarem, mais vamos poder retribuir. Agradeços a todos, se divirtam nos nossos SV, obrigado.
Dodozila
Dodozila

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Don, Sem condição. Empty Re: Denuncia Don, Sem condição.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos