Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Putaria total no jail.

2 participantes

Ir para baixo

Putaria total no jail. Empty Putaria total no jail.

Mensagem  [JaMaiCa]™ xMιgυεllx Dom Fev 14, 2010 12:57 pm

Galera, eu entrava com o polenta e ficava horas zuando, e muita gente entrava na brincadeira. Começou a dar problema entre eu e outro membro e decidi parar de jogar no fazendinha. Fiquei umas 2 semanas fora e voltei a jogar faz uns 4 dias no máximo e está bem diferente. Você tem que explicar porquê matou o cara, porquê usou a granada, porquê está recarregando sua arma, tem que dar a ordem 30x para eles cumprirem ( ou não ), ou até mesmo quando você fica parado alguns segundos para tomar refrigerante ou arrumar o fone, já começam a reclamar. Antigamente eu me divertia horas, hoje eu entro e fico no máximo 1 horaj. Como eu tenho fama de não perdoar TR, é só eu entrar no sv que já começam a xingar, isso e akilo, agora, eu não faço porquê eu quero, já que sempre que eu jogo de TR eu só me fodo e ninguém fala nada, agora se eu mato um cara que atirou em mim, todo mundo dá voteban, por exemplo num dia que eu matei o player japa e o mesmo no outro round começou a xorar, tá certo que ele não acertou os tiros, mas não importa, tentou me matar. E além de agora o servidor ter esse bando de bebezao, sim, bebezao mesmo, cara desvia, enrola, vc fala 30x e depois mata, e ai chega um filho da puta, exemplo: optimus e fica agitando o servidor todo para dar voteban. Já falei sobre isso com o Rye e ele disse que basta eu gravar demo e postar que provavelmente eles levam ban, só que quando eu falo isso pra eles eles zoam mais e mais. Outra coisa é o abuso do mic, eu quero dar ordem, não consigo, depois que eu mato fica aquela xoradeira toda e os bosta ficam dando voteban. Porra, que aconteceu no sv? Antes eu me divertia, 2 semanas depois, só fico puto ao entrar no servidor, toda a galera que era daora sumiu para a chegada desses novos jogadores, xorões natos, e a melhor parte é: se eu mato um que fugiu, todo mundo xinga, dá voteban, agora se eu tomo um FK, ninguém fala nada e ainda me xingam.

Ta ae o link para download de 4 demos e prestem atenção na demo brag_city, onde ele e um outro ct começam a dar freekill e um outro que não lembro o nome, pegando teleport.

http://rapidshare.com/files/350463653/cstrike.rar.html

Espero que algo seja feito, pois está realmente impossível de se jogar.

Abraços.
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Putaria total no jail. Empty Re: Putaria total no jail.

Mensagem  *Rye Ter Fev 16, 2010 12:08 pm

Estou vendo as Demos agora e vou tomar devidas providencias.

EDIT : Eu vi as demos, mas voce nao pegou nenhum steam, nao posso fazer nada, e outra, voce me mandou 1 demo do xitao II. hahaha, se voce tiver as steams me manda.

Abrs

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos