Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

+3
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
LucasUh
yappier
7 participantes

Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  yappier Dom Fev 14, 2010 7:53 pm

Tudo começou as 20:30
Começou supermega
Ct so mandava disco, alguns tr apagava a luz.
E então os cts avisaram que se tivesse apagada.. Iriam matar todo mundo. E assim foi feito, mas não por 1 round, foi por 1 round, 2 rounds, 3 rounds, 4 rounds, 5 rounds, 6 rounds e até eu me fartar da situação e gravar demo.
Cansei, não existe isso.
Se um puto apaga a luz, este puto que deve sofrer as consequencias, e não o time inteiro!
Teve uma vez, que o LucasUh de tr, foi acender a luz.. E o infinity matou ele, ainda deboxou dizendo que o lucas estava verde.
Verde o caralho, tava escuro, não dava para ver.. E no console apareceu que matou um não rebelde.
Isso é desculpa para dar fk, não é justo o time inteiro de tr morrer porque um apagou a luz.
E não foi a primeira vez que aconteceu isso, outras vezes eu tava de Ct, não dava bola... Porque não era eu que morria né, aliás, Pimenta no cu dos outros é refresco.
Mas qnd estava na minha vez, de levar pimenta no rabo. Eu vi como é ruim.
Os cts podiam muito bem evitar esta situação de uma simples maneira:
Era só um ct entrar antes de todos os tr.. e ficar dj, e controlar a situação. Mas quando falamos para eles fazerem isso. Eles não quiseram, ou seja. Queriam continuar dando FK.
Por volta dos 4:07 da demo, o optimus diz " Eu vou ligar a luz" E o infinity diz, "NÃO VAI"
Mais uma prova, que eles só queriam frag, porque o cara ia ligar a luz. E o infinity não deixou, ele GRITA "NÃO VAI" e sussura "to zuando"
Pow, que isso?
Qnd ele me mata, vemos uma comemoração por parte dele. Como se fosse um premio, um troféu.


Link da demo:
http://www.sendspace.com/file/rrjvxz

Obs: Players que podem comprovar o que eu disse (que eu lembro)
Thiaguinho, ice blood, Lucasuh, Metalica, optimus,



STEAMID INFINITY STEAM_0:0:5174356
STEAMID THUG STEAM_0:1:30401822

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  LucasUh Dom Fev 14, 2010 9:03 pm

Concordo Yappier...o rebelde vai la e apaga a luz...eu falei pros ct...vo la acender a luz,não me matem ai eles falam ta..vai la..tu tem 3 segundos......ai vai la alguém e me mata..tirando outro round que o infinity me mato pq eu tava acendendo a luz...ai dps ele fala que eu tava rebelde .vai dize que nao da nojo disso? puts, da ban no cara logo!!!!!

LucasUh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty outra

Mensagem  LucasUh Dom Fev 14, 2010 9:33 pm

aki temos outra demo do infinity dando FK e ele nao deu KILL!!!!
http://www.mediafire.com/?qm1lumnjzon

OBS: repare que ninguém havia escolhido o cara que morreu, mas o infinity afirma que haviam escolhido essa pessoa, dizendo que ele escolheu esses 2.
o que está errado!!!!

LucasUh

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  [JaMaiCa]™ xMιgυεllx Ter Fev 16, 2010 1:46 am

Depois de morrer 2 ou 3x como TR, uma apaguei a luz e logo em seguida falei q ia acender, simplesmente cansei de morrer e comecei a fazer igual os cts, e depois me perguntam porquê eu sou tão rigoroso, afinal, sempre que jogo de TR eu só me fodo. Só estou explicando caso eu apareça na demo.

Abraços.
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  buchecha Ter Fev 16, 2010 2:02 am

e tudo verdade po um tr apaga as luzes e os outro trs inscentes morriam po isso ta erradO

buchecha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  *Rye Ter Fev 16, 2010 11:53 am

Estou vendo as demos agora, irei dar os devidos bans.
e desculpe a ausencia, ta foda o surf pra arrumar

Abrs

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  [Tk] Ter Fev 16, 2010 2:49 pm

O thug (Goku) me disse que estava tudo bem em dar essa ordem e como ele é administrador do servidor eu acreditei é claro. Não acho que eu mereça ban porcausa disso pois eu somente segui o que um ADM tinha me instruido a faer. 8D

Avaliem.
Pergunte para Tio Tico, Mafagafo, Mistaake, Thug, Ceifador, Mutt, Creed sony e veja com qualquer um deles se eu dou Freekill de graça sem dar kill. As vezes eu até dou kill quando me dizem para não dar kill só para dar um ex de como deve ser no servidor. (SEM GRACINHAS)

Atenciosamente,
Infinity
EDIT: O Goku não tem nada a ver com isso só para constar, ele só tomou parte disendo que esta regra era valida.

[Tk]

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.silent-wolf.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  yappier Ter Fev 16, 2010 6:25 pm

O goku e um cara de nick "???" também estavam fazendo isso.
O goku pode até dizer qu está certo, porém ele não pode alterar uma regra no servidor imposta pelo adm master.


Se o goku falar, "hoje é o mapa do freekill, TA TUDO LIBERADO"
Não vai valer, porque ele está quebrando uma regra do servidor.
E claramente, da para ver que o proposito de vocês eram dar freekill na disco. ASSISTA a demo, e me diga aonde estou errado.

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  Mafagafo Sáb Fev 20, 2010 5:48 pm

concordo ele comprou adm n para colocar ordem no sv mas para mostrar q é melhor q os outros pois tem vantagens
Mafagafo
Mafagafo

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  *Rye Seg Fev 22, 2010 1:25 pm

Sim, eu repensei e nao irei banir os players, e sim uma puni'cao para o goku, pois o player nessas situacoes duvidosas pergunta ao adm, e faz oque ele fala.

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  [Tk] Seg Fev 22, 2010 3:17 pm

yappier escreveu:O goku e um cara de nick "???" também estavam fazendo isso.
O goku pode até dizer qu está certo, porém ele não pode alterar uma regra no servidor imposta pelo adm master.


Se o goku falar, "hoje é o mapa do freekill, TA TUDO LIBERADO"
Não vai valer, porque ele está quebrando uma regra do servidor.
E claramente, da para ver que o proposito de vocês eram dar freekill na disco. ASSISTA a demo, e me diga aonde estou errado.

Assim não da. Yappier se um administrador do servidor falar que TA TUDO LIBERADO como você diz, eu vou seguir meu bom senso mas se é uma ordem comum como "big jail desviou morreu"/"Apagou a luz morreu" (Olhe a semelhança). Se você Yappier quer que eu leve ban por acreditar em uma administrador porfavor gaste seu tempo tentando convencer-los.

As vezes eu erros como muitos outros e acho que você tambem da muito frekill de sem querer. Se você não souber que pode a quem você perguntaria e confiaria? Em um administrador ou em um jogador qualquer? Eu confiei em um administrador e apesar de ele estar errado (Sem eu saber) eu segui as instruções e ordenei "Apagou a luz morreu". Pode parrar de reclamar porque este post esta morto e acho que ja chegamos a uma conclusão.

Hum??

Atenciosamente, [Tk]

Obrigado pela atenção

[Tk]

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.silent-wolf.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  yappier Seg Fev 22, 2010 3:28 pm

Infinity, era obvio que ele estava falando besteira. Você usou o que ele disse apenas para sair dando freekill.. E depois dar uma de miguer.
Como eu disse antes, o adm não pode dar uma regra que quebre a regra do servidor. É só utilizar o bom senso, mas se for dar uma de miguer, é facil né? rs
Mas é claro, alguns fazem as coisas e se escondem atras dos outros Razz


Última edição por yappier em Ter Fev 23, 2010 7:10 am, editado 1 vez(es)

yappier

Mensagens : 15
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  [Tk] Ter Fev 23, 2010 6:52 am

Simplesmente leia o que o Rye escreveu -.-

[Tk]

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

http://www.silent-wolf.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros. Empty Re: [Denuncia] Free kill por parte do Goku, Infinity e outros.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos