Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

2 participantes

Ir para baixo

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky Empty Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

Mensagem  pride Qui Fev 18, 2010 4:36 pm

Chucky, um admin correto?
Eu acho que não, pois dos dias que venho jogado bate a seguinte idéia, "se for com nós, que se foda, mais se for comigo, eu do ban" porque quando otro player amigo dele da FK descarado o chucky não mata... mais se eu der ele me bani na mesma... no dia 15 chucky violou uma das regras usando o teleport, como não uso nenhum programa de demo, tirei uma print com ele admitindo e ainda usando a desculpa medíocre de que usou nos primeiros 3 segundos do round, mais uma MENTIRA.
segue ss do acontecido :

https://2img.net/r/ihimizer/img171/8369/chuckyh.png

E hoje dia 18 chucky Camperou na porta no mapa ba_jail_supermega na porta, na qual é terminantemente proibido, na qual no começo quando comecei a jogar levei um ban por fazer isso
segue ss do acontecido:

https://2img.net/r/ihimizer/img251/6394/bajailsupermegalv0001.jpg

E hoje ainda, me deu ban por achar que eu estava camperando no mesmo mapa no tunel, sendo que desci para ver se tinha alguem e desceram 2 trs me querendo matar. costume SE EU TIVESSE FEITO ALGO ERRADO era 30 minutos, ele me deu 120 minutos.

ESPERO MEDIDAS DE PERDA DE ADMIN, por conta de um abusador .
Cansei de levar FK e admin ficar olhando e não fazer nada.


Grato e espero retorno imediato.
pride.

pride

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky Empty Re: Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

Mensagem  pride Qui Fev 18, 2010 4:38 pm

e so ressaltar, se admin quer que não viole as regras, porque são os primeiros a violar?

pride

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky Empty Re: Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

Mensagem  *Rye Sex Fev 19, 2010 1:36 pm

vou falar com ele e pensar no que fazer.

abrs

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky Empty Re: Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

Mensagem  pride Sáb Fev 20, 2010 9:06 pm

tudo bem, espero medidas drásticas, pois pelo que sei não sou eu que so reclamo dele, ja vi uns 5 metendo o pau nele.


Grato.

pride

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky Empty Re: Perda de admin por conta de irregularidades do player Chucky

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos