Fazendinha
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denúncia "Adm" Chucky.

2 participantes

Ir para baixo

Denúncia "Adm" Chucky. Empty Denúncia "Adm" Chucky.

Mensagem  [JaMaiCa]™ xMιgυεllx Seg Mar 01, 2010 1:48 pm

Bom, botei adm entre "" porquê está mais para uma criança do que para um administrador de um servidor. Lembram da frase que o nosso amigo Pride postou?

Chucky, um admin correto?
Eu acho que não, pois dos dias que venho jogado bate a seguinte idéia, "se for com nós, que se foda, mais se for comigo, eu do ban" porque quando otro player amigo dele da FK descarado o chucky não mata...


Então, resolvi gravar demo de um amigo dele que sempre camperava de sniper em um lugar e acabei não gravando, pois aconteceu algo antes.

Começou o round, já ordenei big jail, 2 desviaram, um ct matou um e eu matei o outro e quando vi, o Chucky estava correndo para trás da big jail, nem falei nada, foi só um de deagle na cabeça e o que acontece? 10 segundos depois, ban 0.

1° - mandei big jail e como sempre avisei: desvio, enrolo morreu.
2° - não escutei ninguém falando pro Chucky que era para ele fazer o que quise-se.
3° - e mesmo que eu tivesse dado FK, era para tomar um slay e não ban 0.
4° - não é a primeira reclamação que se tem dele e de outros admins novos, então dou a sugestão de darem uma olhada nesses adms.

Download da demo: http://rapidshare.com/files/357507016/camper.dem.html

Aguardo respostas suas, Rye.

Abraços.
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx
[JaMaiCa]™ xMιgυεllx

Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Denúncia "Adm" Chucky. Empty Re: Denúncia "Adm" Chucky.

Mensagem  *Rye Sex Mar 05, 2010 8:48 pm

Vi a Demo, e Vi o Abuso.

Vou tomar Providencias.

Abrs

*Rye

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos